Web Rádio Confiança

Está disponível direto em nosso blogger o xat.com, para voc~e conversar com os amigos

domingo, 11 de agosto de 2013

Esse tal cabra sou eu (Autor: Moraes Moreira)

Esse poema matuto parodiando o Rei Roberto Carlos é do Cantor e Compositor Moraes Moreira ESSE CABRA SOU EU (Moraes Moreira) Obs. O Poeta Paulo de Tarso escreveu essa primeira estrofe pois foi autorizado pelo irmão do poeta para recitar e fez a introdução. Roberto Carlos, romântico Disse: _ Esse cara sou eu Mas o bom Moraes Moreira Em nossa língua escreveu Na magia abracadabra Trocou o cara por cabra E seu recado nos deu. Sossega flor de açucena Pru mode o que assucedeu Assunta ,valeu a pena Jutim a gente cresceu Nós nunca perdeu a mira Se inziste quem te admira Esse cabra sou eu Deita no leito do ri Imbala o sonho que é teu Nas águas do desafi O amor quem foi que te deu? Quem muito ama não drôme Carece dizer o nome? Esse cabra sou eu No fundo dos horizonte Mil vezes o sol nasceu Briando pur traz os monte Alumiando esse breu Te amando pro toda a vida Vou priguntar, quem duvida? Esse cabra sou eu No imaginaro castelo Que o nosso amor se valeu O sentimento eu martelo Assim que nem um Romeu Nas foia desse romance Se tem arguem que te alcance Esse cabra sou eu Os verso mais delirante O teu poeta inscreveu Sou o mió dos amante Que o mundo já conheceu Astuto, matuto esperto Arremedando o Roberto Esse cabra sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário